Linha de Negócio do Cliente: Banco/Instituição Financeira
Desafios/Problemas: Governança de Identidade (provisionamento, sincronismo de senhas, concessão de acessos, conformidade)
Soluções envolvidas: SailPoint IdentityIQ e Compliance Manager
Resultados alcançados: Redução de tempo e custo na administração dos acessos, aderência às regulações, redução de riscos com acessos indevidos, erradicação de processos trabalhistas por acessos fora do horário pré-estabelecido.

Linha de Negócio do Cliente: Telecomunicações
Desafios/Problemas: Identificação de falhas na infraestrutura de maneira proativa e voltada para o negócio
Soluções envolvidas: Operations Management (Remedy e TrueSight) e Entuity EMS
Resultados alcançados: Gestão de ativos e rede, monitoração inteligente com a correlação de eventos, abertura/fechamento automático de incidentes.

Linha de Negócio do Cliente: Logística
Desafios/Problemas: Gestão de TI e Monitoração de Infraestrutura e Redes
Soluções envolvidas: BMC Digital Service and Operations Management (ITSM eTrueSight) e Entuity EMS
Resultados alcançados: Implementação de Gerenciamento de TI em conformidade com os processos ITIL, gestão de ativos e rede, monitoração inteligente com a correlação de eventos, abertura/fechamento automático de incidentes, monitoração de níveis de serviço de terceiros.

Linha de Negócio do Cliente: Órgãos do Governo
Desafios/Problemas: Gestão de TI e Monitoração de Infraestrutura e Redes
Soluções envolvidas: BMC Digital Service and Operations Management (ITSM eTrueSight) e Entuity EMS
Resultados alcançados: Implementação de Gerenciamento de TI em conformidade com os processos ITIL, gestão de ativos e rede, monitoração inteligente com a correlação de eventos, abertura/fechamento automático de incidentes, monitoração de níveis de serviço de terceiros.

Linha de Negócio do Cliente: Órgãos do Governo
Desafios/Problemas: Automação de processos batch
Soluções envolvidas: BMC Digital Business Automation (Control-M)
Resultados alcançados: Automação de todos os processos com gestão centralizada, redução de custo com equipe e eliminação de erros.

Linha de Negócio do Cliente: Seguro Saúde e Órgão do Governo
Desafios/Problemas: Suporte remoto seguro
Soluções envolvidas: BeyondTrust Remote Support
Resultados alcançados: Eficiência e segurança no atendimento remoto aos usuários, redução de custo com equipe e deslocamento, agilidade na resolução de incidentes.

Entre em ContatoEntre em Contato

Como Podemos Ajudar?

Contate-nos e saiba como podemos transformar
e gerar mais valor ao seu negócio

© Entercompany Systems | 1999-2019 | Todos os direitos reservados.

Responsabilidade
Social
Trabalhe
Conosco